domingo, 23 de janeiro de 2011

Depende das mãos

(Toda nossa vida deve ser colocada nas mãos de Deus)
 Uma bola de basquete em minhas mãos vale uns R$ 35.00. Uma bola de basquete nas mãos do Oscar Schmidt vale uns R$ 80.00.
Depende das mãos que a seguram.
Uma bola de vôley nas minhas mãos vale uns R$ 25.00. Uma bola de vôley nas mãos do Tande vale uns R$ 50.00.
Depende das mãos que a seguram.
Uma raquete de tênis em minhas mãos não tem uso algum. Uma raquete nas mãos do Guga o tornou o número 1 do mundo.
Depende das mãos que a seguram.
Uma vara em minhas mãos vai manter animais afastados de mim. Uma vara nas mãos de Moisés abriu o mar Vermelho.
Depende das mãos que a seguram.
Um estiligue em minhas mãos é um brinquedo. Um estiligue nas mãos de Davi tornou-se uma arma poderosa.
Depende das mãos que a seguram.
Dois peixes e cinco pães em minhas mãos se tornarão apenas duas refeições para uma pessoa. Dois peixes e cinco pães nas mãos de Jesus podem alimentar multidões.
Depende das mãos que a seguram.
Pregos em minhas mãos podem significar a construção de uma casa. Pregos nas mãos de Jesus significam a salvação de um mundo inteiro.
Depende das mãos...
Você pode concluir agora que tudo depende das mãos...
Então,coloque suas preocupações,interesses,temores,anseios,sonhos,sua família e seus relacionamentos nas mãos de Deus, porque como nós sabemos....
TUDO DEPENDE DAS MÃOS QUE A SEGURAM. 


4 comentários:

  1. Nossa,muito lindo,as vezes não paramos pra pensar que devemos colocar nossa vida nas mãos de Deus,lendo o que vc escreveu,acabei de fazer isso,coloquei minha vida nas mãos dele.obrigada por me despertar.

    ResponderExcluir
  2. muito lindo,e pura verdade o que vc escreveu.parabéns.
    Ass:Camila Monteiro

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela postagem,muito linda....
    mas aí vai uma pergunta: Quando vai postar de novo???? são lindas
    Carla Coimbra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem lembrava mais que tinha esse blog. Vou reativa-lo.

      Excluir